geral@alemriosts.pt 252 866 686
Florestar Portugal
Novembro 23, 2014
0

A União de Freguesias Além Rio, após ter conhecimento da iniciativa “ Florestar Portugal”, divulgada pela responsável Bárbara Branco, aderiu, divulgou e organizou atividades , juntamente, com os Agrupamentos de Escutas existentes nas freguesias de Areias, Sequeirô, Lama e Palmeira,  para que fosse possível a realização da iniciativa, que decorreu  no dia 22 de novembro do ano 2014, das 14h às 16h. Deste modo, no passado sábado à tarde, às 14h todos os CNE concentraram-se no Monte da Torre e procedeu-se à plantação de árvores. É de salientar, ainda que, a União de Freguesias Além Rio criou um viveiro onde os escutistas colocaram lá as suas espécies florestais que, mais tarde, serão plantadas em zonas florestais ardidas.

Esta iniciativa correu muito bem, no qual se verificou que Todos os presentes estavam entusiasmados com a plantação de árvores.

Assim sendo, queremos agradecer imenso a Todos os que colaboraram e participaram nesta iniciativa tão importante para a arborização e purificação do nosso planeta. Um bem haja a Todos aqueles que contribuíram com este gesto tão bonito e precioso, pois, só assim, o nosso país  será melhor e viveremos, certamente, com mais saúde.

Deixe uma resposta